Renault desafiou funcionários a criar modelos radicais únicos

A Renault Retail Group, subsidiária integral do Grupo Renault, lançou a segunda edição do desafio "Crazy Ride Game", concurso que desafia os funcionários da empresa a criarem automóveis radicais com base num modelo Renault ou Dacia.

O objectivo das equipas é muito simples: criar algo único e doido – daí o nome do evento – sem gastar mais do que 2 mil euros por projecto. Quatro equipas abraçaram este desafio e após seis meses de trabalho já têm os seus projectos prontos para a grande final.

A final do concurso vai realizar-se no próximo dia 11 de Maio, nas instalações da Renault Boavista, sonde todas as criações serão avaliadas por um júri. Ainda assim, importa dizer que os 400 colaboradores da Renault Retail Group já votaram no seu projecto preferido, após a visualização dos vídeos de cada equipa (ver abaixo).

Recorde-se que cada equipa é constituída por 10 colaboradores das mais diversas áreas da empresa: mecânica, carroçaria, pintura e relação cliente.

Apresentamos as equipas:

- 10NT - Equipa RENAULT CHELAS
- BARBA RUIVA – Equipa RENAULT TELHEIRAS
- DALLAS – Equipa RENAULT GONDOMAR
- MONTTENORTE – Equipa RENAULT BOAVISTA

A equipa vencedora irá marcar presença no concurso final que se realiza em França, no Circuito de Le Mans, no próximo mês de Junho.













Em destaque